Vários tratamentos combinados vão te deixar mais segura para o grande dia, mas um especial tem sido o queridinho das noivas! A bola da vez para o rejuvenescimento é o ácido hialurônico, mas em uma aplicação conhecida como Skinbooster ele promove uma hidratação intensa na pele, restaurando o equilíbrio hídrico e auxiliando na melhora da qualidade geral do rosto. Além de melhorar a hidratação e a elasticidade da pele, essa técnica suaviza rugas e marcas de expressão resultando em uma pele firme e macia em pouco tempo.

Booster significa, em inglês, “intensificador” ou “impulsionador”. O conceito dos skinboosters foi desenvolvido com o objetivo de repor na pele o colágeno e o ácido hialurônico, além de outras substancias e fibras responsáveis pela firmeza, tônus, elasticidade e hidratação da pele que diminuem com a idade. As perdas destas substanciam são responsáveis pelo surgimento de rugas finas e pela perda do viço na pele.

skinbooster

Indicado para rejuvenescer o rosto, pescoço, colo e mãos, o ácido hialurônico presente nos Skinboosters não produzem volume, nem preenchem sulcos profundos, devem ser usados em pequenas áreas de flacidez e ressecamento. Um programa de tratamento pode consistir, por exemplo em 3 sessões, feitas com intervalo de 15 a 30 dias, através de uma seringa com agulha bem fina o médico faz a aplicação nos pontos específicos da face ou corpo. O tratamento devolve o brilho de maneira suave e natural, hidratando a pele de dentro para fora.

Seguro e natural, o Skinbooster promove resultado imediato e o melhor, natural, sem efeitos ou transformações excessivas. Este tipo de tratamento pode ser associado com outros métodos para obtermos melhor resultado, como: fio silhouette, peeling, laser e luz pulsada.

O ácido hialurônico também passou a compor a fórmula de hidratantes e séruns, no entanto, os cremes têm um limite de penetração e, mesmo sendo usados diariamente, eles não conseguem atingir nem repor em quantidades suficientes estas as perdas de fibras e colágeno nas camadas mais profundas da pele, embora tragam alguns benefícios na manutenção do tratamento e nos cuidados do dia a dia.