A Dra. Luciana Maluf utiliza equipamento que magnifica lesões imperceptíveis, faz um raio X da pele, simula resultados e permite ao paciente acompanhar o tratamento.
As fotos em três dimensões tiradas do rostos dos pacientes com a câmera 3D, a VECTRA, H1 com altíssima definição são ferramentas essenciais para a prescrição de tratamentos feita pela Dra. Luciana Maluf em seu exercício clínico. O software permite tirar fotos em 360 graus, mostrando as assimetrias do rosto, além de outros detalhes imperceptíveis até com o uso de lupas.
O zoom poderoso visualiza áreas determinadas da face e revela em impressionante detalhe: cicatrizes, poros abertos devido à oleosidade, comedões (cravos), pelos, vasos sanguíneos, manchas e outras lesões na pele. Os efeitos do sol tomado sem a devida proteção são assustadores.
O sistema 3D também faz uma radiografia da pele, mostrado as áreas pigmentadas ou somente os vasos, além de permitir uma análise acurada das ondulações, relevos e depressões da anatomia da pele.

 

As fotos são gravadas em alta resolução o que permite ao paciente monitorar a evolução do tratamento, além de evidenciar o resultado provável da aplicação de um ou da combinação de procedimentos estéticos.

“Trata-se de um equipamento fundamental para fazermos um diagnóstico preciso e, o mais importante, contempla um direito inquestionável do paciente, que é o de acompanhar a evolução e os resultados de seu tratamento de acordo com suas expectativas.” – Dra. Luciana Maluf