As celebridades de Hollywood estão sempre testando as últimas tendências em tratamentos de beleza, por mais estranhas que pareçam! A mais recente delas? Uma bolha de oxigênio. Com apenas 24 anos a cantora e juíza do“X Factor” resolveu seguir o conselho de colegas do showbizz como Katherine Jenkins, a atriz Kirsten Dunst e apresentador de TV a filha de Lionel Richie, Nicole, que entraram dentro de uma bizarra bolha preenchida por 99,995% de oxigênio para se submeter a um tratamento anti-rugas. Lançada pela guru da beleza de Hollywood ‘Nurse Jamie’ Sherrill, a bolha de oxigênio deve ajudar na formação de colágeno e elastina na pele, além de eliminar as toxinas do corpo. Sherrill declarou que “Estar na bolha de oxigênio é o tratamento perfeito para o anti-envelhecimento, pois o oxigênio é bombeado para dentro através de um tanque e é uma experiência muito reconfortante, semelhante a estar dentro do útero novamente.” Enquanto tratamentos de beleza costumam se direcionados a uma parte do corpo, na bolha os benefícios abragangem todo o corpo. Os clientes tendem a entrar apenas com uma toalha, para que o oxigênio possa infiltrar-se em todos os poros do corpo.

Os tratamentos dentro da bolha, que partem de US$ 170, incluem algo como “carimbar a pele”, em que um sérum é “empurrado” para dentro dos poros de forma profunda para melhorar imperfeições e textura. Outro queridinho das famosas é o “bubble facial”, que promete atenuar rugas em apenas uma sessão.

OHIO ST GONZALEZ FOOTBALL

Embora o excesso de oxigênio reduza a inflamações e promova a cura de forma mais rápida, algo muito positivo para tratamentos faciais mais invasivos, algumas pessoas experienciam uma certa tontura. “Na verdade é uma sensação muito relaxante e zen”, diz a esteticista.

[fusion_builder_container hundred_percent=”yes” overflow=”visible”][fusion_builder_row][fusion_builder_column type=”1_1″ background_position=”left top” background_color=”” border_size=”” border_color=”” border_style=”solid” spacing=”yes” background_image=”” background_repeat=”no-repeat” padding=”” margin_top=”0px” margin_bottom=”0px” class=”” id=”” animation_type=”” animation_speed=”0.3″ animation_direction=”left” hide_on_mobile=”no” center_content=”no” min_height=”none”][EM TEMPO] Para quem não se lembra, Michael Jackson dormia em uma câmara de oxigênio por acreditar que ajudava seu corpo a se recuperar depois de tocar ao vivo no palco noite após noite. David Beckham também apelou para uma tenda de oxigênio depois de fraturar o pé esquerdo no período de preparação para a Copa do Mundo de 2002. Madonna, por outro lado, já declarou realizar tratamentos faciais em que o oxigénio é “injetado” na pele através de agulhas microscópicas.[/fusion_builder_column][/fusion_builder_row][/fusion_builder_container]